Flechinha à vista!!!

4 ago

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá. Como FLECHAS nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.”

Salmos 127: 3-4

Pois é gente, há alguns dias eu estava aqui escrevendo sobreos preparativo do meu casamento, dando dicas e compartilhando toda a minha ansiedade com outras noivas.

Enfim, o tempo passou e…. aqui estou eu, novamente, para COMPARTILHAR!!!!

Dessa vez o motivo é outro, não menos importante. Aliás, posso dizer que o motivo é igualmente importante!!!!

Agora, o objetivo deste blog é acompanhar o dia a dia e os preparativos para o nascimento do meu bebê!!!!

Sejam bem vindas!

4 Respostas to “Flechinha à vista!!!”

  1. Luciana agosto 4, 2010 às 1:49 pm #

    Já estou seguindo.
    Parabéns!

  2. Dâmaris agosto 4, 2010 às 4:44 pm #

    Que xuxu =]

  3. photoarte agosto 5, 2010 às 2:43 am #

    Vou inaugurar seu espaço, e com muita alegria.
    Vc é uma pessoa muito doce e merece tudo de bom, e tenho certeza que Papai do Céu vai Lhe proteger e guiar os seus passos nesta nova jornada.
    Beijinhos para esta familia que se inicia.
    Fique com a luz de Deus!
    Sandra

  4. Leila agosto 6, 2010 às 5:02 pm #

    Me acompanha tbm… e me incentiva, vai?!?!
    Beijokas!

Deixe um comentário

